#cinema: Lançamentos de 2016!

Cheias de Mimimi      quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

2016 é o ano de grandes lançamentos no cinema. Por isso resolvi fazer uma lista com os trailers por ordem de estreia. Os destaques serão os filmes de super-heróis e ficção científica, mas é claro sem deixar de lado as comédias, animações, sequências e refilmagens.

 

Deadpool:


Ryan Reynolds fará o papel de Wade Wilson, um ex- militar e mercenário que é diagnosticado com câncer em fase terminal, e que encontra esperança de cura participando de uma experiência científica na qual ganha poderes tem um espantoso senso de humor.


A Série Divergente – Convergente: 

 

A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, se dará com Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e os outros divergentes resolvem  ir além da cerca, onde encontram uma nova sociedade e percebem que sua liberdade não passa de uma ilusão.


Batman vs Superman – A Origem da Justiça:


Bruce Wayne (Ben Affleck), decide usar sua força de batman para enfrentar o super- homen Clark Kent (Henry Cavill). Enquanto isso uma nova ameaça ganha força.


Capitão América – Guerra Civil:


Após a guerra de Ultron os políticos resolveram controlar os super heróis os obrigando à se identificarem como empregados do governo. Tal decisão acaba colocando o Capitão América (Chris Evans), contra Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


X-Men: Apocalipse:


En Sabah Nur, retorna com planos de trazer a tona o apocalipse no mundo e com isso garatir a supremacia. O filme é a sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".


Procurando Dory:


Os estúdios Pixar criaram uma nova aventura para a hilária Dory! Um ano após ajudar Marlin a ter encontrado seu filho Nemo, Dori se perde do grupo e encontra vários peixes do seu passado, o quais agora tem que aprender a lidar, inclusive uma antiga paixão! Parece ser muito fofo esse filme!!


Esquadrão Suicida:

 

A trama do filme gira em torno de diversos vilões forçados pelo governo a derrotar derrotar uma entidade enigmática poderosa, na qual a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis), decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis. Mas logo o esquadrão percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem.


O Bebê de Bridget Jones:

big_bridget_joness_diary_making_a_comeback-dfb3a48690e676d84ce2724b2c007a69

 

A comédia romântica retorna, agora com a britânica e atrapalhada Bridget Jones esperando um bebê e tendo que lidar com as angústias da gravidez. Sou suspeita pra falar desse filme, adoro a Bridget Jones! espero que o terceiro filme seja divertido como os dois últimos.


Star Wars – Rogue One:

RogueOne

 

Que o Despertar da Força já é um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos já é fato! Mas será que o episódio VIII arrastará multidões aos cinemas assim como o anterior, mesmo sem Leia, Poe, Rey, Finn ou BB-8? 
Desta vez guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. 


Minha Mãe É Uma Peça 2

paulo-gustavo-confirma-minha-me--uma-pea-2-sobre-pop-2015-destaque


Fazendo sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve ignorar o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. E tenta se aventurar em novos relacionamentos. O problema é que devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) ela acaba atrapalhando seus possíveis namoros. O que falar da dona Hermínia? bom, acho que ela tem um pouquinho de cada mãe mas num tom de comédia muito bom, adoro a sinceridade exagerada dela! kkk 

 

 

Vai ter muito filme estreando esse ano ainda! Separei aqui alguns dos mais comentados desde 2015, espero que gostem! 

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.