Boxer Braids: Aderindo a tendência!

Cheias de Mimimi      terça-feira, 19 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Salve, salve..!! 

Eu já havia feito um post aqui no blog, falando sobre as tranças que viraram febre entre as fashionistas! E dessa vez vim mostrar como me sai aderindo a tendência das boxer braids ( tranças boxeadoras). 

 

Vale ressaltar que as tranças foram feitas pra um evento que eu fiz. E como já havia falado (post) , as tranças são ótimas aliadas quando se quer um peteado versátil e que não deixem aqueles fios de cabelo caindo no rosto, o que para trabalho tornou-se perfeito. 

As tranças foram feitas por um cabeleleiro, mas não são tão dificeis de fazer, se você já tem habilidade com tranças, vai tirar de letra! Elas carregam um estilo meio esportivo mas podem ser usadas em ambientes mais sofisticados também. Tudo depende da combinação que você fizer. No meu caso eu usei com um body( mais esportivo) e uma saia midi (mais sofisticada) o que balanceou o look e deixou a composição chique mais despojada ao mesmo tempo.

Make

Olhos: 

Fiz um esfumado marrom no canto externo do olho e um delineado de traço bem fino. No canto interno fiz um ponto de luz com uma sompra perolada para abrir o olhar e finalizei com muita mascára de cílios. 

Pele:

BB Cream da L'oréal Paris, na cor bege.

Corretivo Tracta, cor claro, 03.

Pó da Vult, cor 01.

Blush duo de contorno da Vult, cor 03.

Batom: 

Diva da Mac.

 

E aí, gostaram?! Vão usar?

 

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.