Baile da Vogue 2016: As mais bem vestidas!

Cheias de Mimimi      terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Boa Noite.. salve, salve!! Finalmente aconteceu o Baile da Vogue!

A festa ficou conhecida como um pré carnaval que reúne diversas celebridades e fashionistas. Mas vamos combinar que nem sempre eles acertam né?! kk O tema esse ano foi Pop África. Aproveitei e escolhi os looks que mais se destacaram por lá. Vale ressaltar que eles também podem servir como inspiração para o seu carnaval!

 

Os mais Ousados:

 

Thássia foi representando a rainha Cléopatra, com um vestido deuso Dina Barcelos. Sabrina Sato, como de costume, causou com um visual ousado de guerreira africana, escolhida a dedo por seu stylist, Yan Acioli! Camila Coutinho também arrasou com um pretinho nada básico de Mayra Bozzato e Hector Albertazi. 

 

Estampados:

 

Renata Kuerten foi com um vestido lindo, de estampas assimétricas com recortes e fenda lateral, da PatBo e joias Emar Batalha. Camila Coelho divou com vestido Trinitá e joias Isabella Blanco. Paola Orleans e Bragança usou um dos mais recente vestidos da coleção da Gucci e teve um dos looks mais comentados da noite.

 

Transparência:

 

Helena Bordon usou um vestido com transparência da Gucci e acessório da cabeça Tula Casqueteira. Luciana Gimenez ousou na transparência e mostrou que está com tudo em cima. Mariana Weickert ficou super sexy no pretinho nada básico e acessório de penas que remete à África.

 

Fendas e recortes:

 

Com muita pele à mostra e um corpo de dar inveja, Thaila Ayala estava Deusa. Adorei! Rafa Brites se jogou nas cores, eu achei que o vestido tinha toda a pegada da noite. Já Camila Queiros fez a sexy e apostou em look com mega fenda da grife PatBo.

 

 

E aí, o que vocês acharam? Quem mandou melhor? Me contem as suas favoritas!

 

 

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.