8 filmes com transformações radicais de estilo!

Cheias de Mimimi      terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Você já sentiu aquela vontade de dar um up no visual e ficar ainda mais bonita, mas por algum motivo, faltou coragem ou inspiração?

Sabia que o cinema pode te ajudar nisso?! Escolhi alguns filmes que mostram grandes transformções de visual e que mudaram a vida das personagens!

 

O Diário da princesa

 

 

Anne Hathaway estreou no cinema com um filme que se tornou um clássico dentre as histórias de transformação. Mia Thermopolis, sua personagem, descobre que faz parte da família real de Genovia e precisa ser uma verdadeira princesa. Além das aulas de etiqueta Mia resolve passar por uma transformação mudando o estilo do cabelo, roupas e maquiagem. 

 

 


As Patricinhas de Beverly Hills

 

Esse é um dos filmes que eu nunca canso de assistir. Na história, Brittany Murphy interpretou Tai Fraiser, uma menina novata na escola que é meio desengonçada e insegura. A protagonista, Cher, interpretada por Alicia Silverstone, resolve ajudar a nova amiga e faz uma transformação radical. fazendo com que Tai, seja mais popular na escola.

 

 


Meninas Malvadas 

 

Em Meninas Malvadas, Lindsay Lohan interpretou a personagem Cady, uma aluna vinda da África, que não ligava muito com seu jeito de vestir e se arrumar, mas ela se transforma após se aproximar do grupo das poderosas do colégio liderado pela vilã Regina George (Rachel McAdams). 

 

 


Miss Simpatia

 

Sandra Bullock interpreta Gracie Hart, uma agente da FBI supermasculina e que não leva nenhum jeito para se arrumar. Tudo muda quando, para resolver um crime, ela precisa se transformar em uma Miss para participar do concurso de Miss Estados Unidos.

 

 


O Diabo Veste Prada

 

Mais uma transformação radical de Anne Hathaway. Neste filme, Andrea se vê obrigada a passar por um extreme makeover para crescer profissonalmente.

 

 


Uma Linda Mulher 

 

Não podemos falar de transformações radicais do cinema sem falar no clássico Uma Linda Mulher. No filme, Julia Roberts interpreta Vivian Ward, uma linda prostituta que nunca viveu um grande amor. Ela conhece Edward, um rico empresário, que a contrata para passar a semana como sua acompanhante para compromissos sociais. Para isso ela precisa abandonar o visual extremamente sexy e apostar e um estilo mais elegante.

 

 


A Casa das Coelhinhas 

 

Após ser expulsa da mansão da Playboy a modelo Shelley (Anna Faris), arruma um emprego em um campus, como madrinha de uma irmandade. Lá, ela ajuda as garotas a se tornarem populares, sexys e a salvarem a casa onde moram.

 

 


Garota Mimada

 

A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa mimada em Malibu, litoral da California. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Tendo que lidar com as novas colegas de estilos totalmente diferentes, que não toleram arrogância, ela apronta muito até começar a se adaptar ao estilo inglês. 

 

 

 

Qual é a sua mudança de visual preferida?

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.