5 penteados super fáceis para usar na volta às aulas!

Cheias de Mimimi      domingo, 24 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Depois do período de férias, voltar ao ritmo das aulas seja na escola ou na faculdade não é fácil. E querendo ou não ninguém gosta de acordar cedo e ainda ter que se arrumar né?! Mas o fato é que também não da pra sair de qualquer jeito! kk Por isso, apostar em diferentes penteados pode ser uma boa solução, tanto pela praticidade, quanto, simplesmente garantir um visual mais arrumado durante todo o dia.

 

Semi-preso:

 

Para fazer esse penteado da Leighton Meester,divida o cabelo para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou presilha.


Cascata-lateral:

cascata lateral

1. Divida o cabelo para o lado que fará a trança, separe uma mecha, divida-a em três partes e trance. Separe duas mechas do alto da cabeça.

2. Enlace a mecha mais próxima da trança, enquanto a outra fica solta no meio do entrelace. Pegue uma mecha fina abaixo e enlace.

3. Pegue duas mechas na parte superior (trance uma e a outra deixe solta) e uma na parte debaixo. Finalize a cascata no meio da cabeça, continue com um trançado comum de três mechas e prenda a ponta com um elástico.


Coque:

 

Sabe aqueles dias em que a gente acorda com o cabelo de mal com o mundo? Ou quando dá aquela preguiça de levantar mais cedo só para lavar o cabelo? Então, um jeito rápido e simples pra dar um jeito nisso: o coque! Se você gostar de looks mais fashionistas, aposte em penteados mais bagunçadinhos e com alguns fios soltos, como o coque de Elizabeth Olsen.


Trança Espinha de Peixe:

 

Se você quiser investir em um penteado mais elaborado, aposte nas trança espinha de peixe, como a de kendall Jenner, que é Uma boa opção para obter um look mais moderno e fashionista.  


Rabo de cavalo:

 

O rabo de cavalo é uma ótima opção pra quando acordar atrasada, estiver com o cabelo bagunçado ou em dias quentes. Se preferir penteados mais clássicos e arrumadinhos, invista nos tipos mais altos, como esse da Ashley Benson. Já se você prefere um estilo mais despojado use ele mais bagunçadinho! Nada de gel, nem pente. O legal é dar mais volume no topo da cabeça pra dar um ar mais dscontraído e moderninho!

 

 

É isso meninas, espero que tenham gostado e salve o dia de vocês durante a correria das aulas!

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.