15 fantasias que você pode usar no carnaval com roupas que você já tem!

Cheias de Mimimi      quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Salve, salve que o carnaval chegou!! mas vamos com calma, afinal são vários dias de festança!

Para evitar aquele problema da falta de grana, que tal criar fantasias com peças do seu próprio armário, ou com itens que tem em casa?! Trouxe alguns looks bem femininos que vocês podem se inspirar para criar suas fantasias nos dias de folia. 

 

Marinheira

marinheira

A mistura de listras com o azul e o vermelho dão todo o estilo a fantasia. A saia também pode ser substituída por short. O sapato no tom de azul ou branco também combinam. Ahh.. e se tiver um lenço para por no pescoço ou o chapeú de marinherio melhor ainda! 

 

Anos 60

Para o look anos 60 você precisará de roupa de bolinhas, de preferência um vestido. Acessórios como óculos de gatinho, lacinhos para o cabelo ou tiara ajudam a compor o look. As principais cores para essa fantasia são preto, vermelho e branco.

 

Colegial

Para a fantasia de colegial, combine uma camisa branca social com gravata longa e uma saia plissada ou com babado (de preferência  xadrez). Use uma meia 3/4 branca e combine com um sapato preto.

 

Diabinha

A roupa de diabinha deve obrigatoriamente ser vermelha. Tubinho de bandagem e scarpin vermelho ficam lindos se a comemoração for mais social. E não se esqueça de fazer ou comprar os acessórios: tridente e chifrinhos.

 

Anjinha

Para a fantasia de anjinha, o ideal é um vestidinho fluido ou armado, bem delicado na cor branca. Complemente com um headband dourado para simular a auréola. Nos pés, aposte em um sapato branco ou dourado. Se possível, faça também sua própria asa de anjo.

 

Mulher Gato

 

Para a fantasia de mulher gato, Aposte em roupas de couro. A calça preta e o corset são ideais para esse look. Combine com botas de cano alto e faça ou compre uma máscara semelhante à da personagem ou as orelhas de gatinho.

 

Militar

Este look é bem fácil. Basta ter uma peça de estampa camuflada (calça ou short), combine com uma regatinha na cor preta ou tom de verde militar. Finalize com coturno marrom ou preto e uma boina. 

 

Coelhinha da playboy

A fantasia de coelhinha pode ser feita usando um body preto, de preferência tomara que caia, meia arrastão e os acéssorios: luvas pretas, gravata de lacinho, e um arco com orelhas de coelhinho. Você pode fazer o rabinho branco tb pra colar na parte de trás do body. Para finalizar coloque um scarpin ou sapatinha preta.

 

Hippie 

Talvez seja uma das mais fáceis de improvisar. Basta ter peças de estampas floridas (de preferência saia uma longa ou vestido longo) ou um jeans desbotado. Combine com uma rasteirinha, acessórios de couro com franja, óculos redondo e tiara de flores.

 

Cisnei Negro

Para esse look você vai precisar de uma saia plinçada preta ou de tole, um boby ou regatinha preta e uma sapatilha também na cor preta. O foco da fantasia é a maquiagem que a personagem do filme usa.

 

Cowgirl

Essa fantasia também é bem facil. Você vai precisar de uma bota e chapeú de couro no estilo sertanejo, uma calça jeans ou short e na parte superior camisa xadrez ou corset preto. Se você não tiver alguma das peças em casa você pode pedir pra aquela  sua amiga que curte mais sertarnejo! kk.

 

Lutadora

Para compor esse look você precisa de um short e um top curto de academia, luvas de treino e pra finalizar um sneaker pra deixar tudo ainda mais despojado.

 

Minnie Mouse

Basta uma saia vermelha e uma blusinha preta para compor a fantasia da Minnie, pra complentar você pode por meias brancas com redinha e um sapato preto. O foca da fantasia são as orelhinhas, que você pde fazer ou comprar.

 

Vampira

Para a fantasia de vampira você vai precisar de um vestido longo preto. Aposte em uma maquiagem com tons bem claros no rosto, dando um aspecto de palidez; Use sombras rochas e vermelha e finalize a make com um batom vermelho. Para dar mais caracterização ao look use um colar de gola e uma capa.

 

Noivinha

Outra fantasia fácil é a de noivinha. Você pode usar uma saia de tule com corset ou um vestido branco todos na cor branca. Complentar com um calçado delicado, boquet e um veú, que pode ser feito em casa mesmo.

 

Agora não tem mais desculpa pra perder aquela festa de carnaval, por conta de fantasia, né?! Mãos à obra e boa diversão!

Comentários

 

Thais Melo é a autora do Blog Cheias de Mimimi.

Nascida na cidade de Goiânia, Goiás; aonde reside até hoje!

Fascinada pelo mundo da moda e todas as suas particularidades.